Com o apoio do produtor rural, Fundesis inaugura mais projetos em Barreiras

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Fundesis > Com o apoio do produtor rural, Fundesis inaugura mais projetos em Barreiras

Na última terça-feira (13), o Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis), realizou inaugurações de projetos sociais no Instituto Viver Melhor e na Comunidade Terapêutica Povoado Grapiúna (CTPG). Inaugurações que se tornaram possíveis, por meio, da contribuição financeira destinada pelos produtores rurais do Oeste da Bahia.

O presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, ficou emocionado com a transformação social provocada pelas doações dos agricultores da região. “O produtor rural é uma dádiva de Deus, só posso agradecer pela participação de cada um, pois, cada centavo investido faz uma transformação imensurável na vida dessas pessoas. Fico muito emocionado e orgulhoso em cada inauguração realizada pelo Fundesis”, afirma.

Com o investimento do Fundesis, o Instituto Viver Melhor pôde adquirir moveis e equipamentos para implantação de um laboratório de informática, no qual, irá atender crianças e adolescentes do bairro Santo Antônio, em Barreiras. Já o Centro Terapêutico do Povoado Grapiúna, criado em 2003, para acolher dependentes químicos do sexo masculino, em situação de vulnerabilidade social, foi contemplado em outros editais, e dessa vez, conseguiu construir a cozinha e o refeitório do CTPG.

Há mais de 16 anos, o Fundo vem construindo com projetos e ações que visam a transformação social, contemplando projetos nas mais diversas áreas. São mais de 200 mil pessoas beneficiadas em 16 municípios do Oeste Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também