Aiba realiza capacitações técnica nas comunidades do oeste baiano 

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Aiba realiza capacitações técnica nas comunidades do oeste baiano 

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), em parceria com a Corteva e a Prefeitura Municipal de Barreiras, realizaram uma capacitação técnica para agricultores familiares, das comunidades de Mantiqueira, Retiro e Sucuruiú, locadas nos municípios de Barreiras, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, entre os dias 07 e 08 de dezembro.

Um dos objetivos do encontro, foi abordar aspectos técnicos para manejo e condução da cultura do milho, dessa forma, orientar no planejamento das ações futuras no cultivo do cereal. O momento é validado pela transferência de conhecimento e tecnologia apresentadas às comunidades, que em outras ocasiões, já foram contempladas com recursos do Fundesis. 

Representado a Aiba estava o gerente de agronegócio, Aloísio Júnior; a analista ambiental, Gláucia Araújo; a coordenadora do Fundesis, Alessia Oliveira; e o estagiário do núcleo de sustentabilidade e agronegócio, Gildeon Araújo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também