16ª edição da Bahia Farm Show supera expectativa de expositores, em diversos segmentos

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Bahia Farm Show > 16ª edição da Bahia Farm Show supera expectativa de expositores, em diversos segmentos

Durante cinco dias a Bahia Farm Show expôs tecnologia e inovação para o campo e deu oportunidade para expositores de outros segmentos mostrarem seus produtos em espaços que reuniram empresas de todo o Brasil, a exemplo de dois pavilhões cobertos onde o visitante, além de soluções para melhorar o desempenho da agricultura, pôde encontrar desde pneus, motores, produtos alimentícios, utensílios domésticos até bijuterias. A feira atingiu o volume recorde de negócios de R$ 7,9 bilhões.

Para o responsável técnico da Biocross do Brasil Fertilizantes, que participou do evento pela primeira vez, a expectativa da empresa, que tem sede em São Paulo, foi superada. “Realmente a nossa perspectiva foi positiva. Fechamos bons negócios e parcerias na região. Nossos clientes aqui do Oeste ficaram supersatisfeitos porque proporcionamos, na feira, um atendimento exclusivo para eles. Com certeza vamos voltar “disse Luciano Franciolli Cavalcante, responsável técnico.

Das mais de cem mil pessoas que visitaram a Bahia Farm Show, muitas passaram pelo estande da empresa M. Anny Semi Joias, de Rio Verde, Goiás, que teve movimento intenso todos os dias e pela sexta vez, os responsáveis saíram satisfeitos. “Minha avaliação é positiva. A feira foi muito boa. Vendi bem, graças a Deus e minha expectativa foi superada”, conta a empresária Maria Alvina Fernandes.

Para os expositores, a Bahia Farm Show é estratégica no faturamento anual das empresas. O resultado obtido com os negócios consolidados durante os dias do evento faz diferença. “É muito bom esse contato com os clientes, com a concorrência também. Foi bastante positivo para nós. O volume de negócios fechado está dentro da nossa expectativa e é importante no balanço anual”, disse Orleir Donizete, gerente de produção da Cerrado Pneus, em Luís Eduardo Magalhães.

Ascom Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também