Nova Diretoria do SPRLEM é empossada para o triênio 2019-2021

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Nova Diretoria do SPRLEM é empossada para o triênio 2019-2021

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, Cícero José Teixeira, as Diretorias Executiva e Técnica e os Conselhos Fiscal e Consultivo da entidade foram empossados na última sexta-feira, 15, às 19h, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM.

Na ocasião a presidente – Gestão 2015-2018, Carminha Missio, empossou o presidente, Cícero José Teixeira, eleito em 10 de outubro de 2018, que comandará o Sindicato no período de 2019-2021.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – Faeb, Humberto Miranda, destacou a satisfação em fazer parte do momento tão importante e de poder estar nesta região que é exemplo para toda a Bahia e para o Brasil.

“É uma satisfação muito grande estar aqui, sempre quando venho ao Oeste da Bahia, retorno renovado, com a esperança de que é possível fazer muito mais pela agropecuária de nosso estado. O Sindicato de Luís Eduardo Magalhães é referência no nosso Sistema e a você Cícero, que tem a honrosa missão à frente deste Sindicato desejo sucesso nesta empreitada juntamente com essa diretoria que irá fazer muito mais por esta região”, falou.

Em seu discurso de posse, Cícero destacou que irá trabalhar a frente do Sindicato primando pelos interesses da coletividade. Aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus por estar à frente de uma instituição tão importante para a região, aos parceiros e a sua família, esposa, filhas e genros pela compreensão e apoio.

“Agradeço a minha família, as esposas e familiares de todos os meus diretores por estarem ao nosso lado, nos apoiando nesta missão que assumimos hoje. Agradeço aos nossos colaboradores e especialmente a todos os produtores e produtoras rurais, pois sem vocês nada disso aconteceria. Portanto, peço a todos os produtores que nos apoiem, colaborem, tragam suas demandas pois, somente assim poderemos fazer algo. Luís Eduardo Magalhães respira o agro, juntos poderemos fazer muito mais por nossa região”, destacou Cícero.

A mesa diretiva foi composta pelo, presidente do SPRLEM (2019-2021) Cícero José Teixeira, pela presidente do SPRLEM (Gestão 2015-2018), Carminha Missio, pelo presidente da Faeb, Humberto Miranda, pelo deputado federal, Carlos Tito, pelos deputados estaduais, Jusmari Oliveira e Paulo Câmara, secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia (Seagri), Lucas Teixeira Costa, pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e pelo Juiz da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Claudemir Pereira.

A solenidade contou com a presença expressiva de autoridades de todo o estado, além dos produtores rurais da região, associações, cooperativas, comércio, instituições financeiras, colaboradores do SPRLEM e outros convidados.

 

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO SPRLEM

Presidente:  Cícero José Teixeira

Vice-presidente: Ricardo Mariotti

1ª Secretária: Greice Kelli Fontana Klein

2º Secretário: Lourival Bublitz

1º Tesoureiro: Josué de Campos Firmino

2º Tesoureiro: Jolcinei Marchezan

 

Conselho Fiscal:

Titulares:

Siegfried Epp

Irineu José Viccini

Jarbas Bergamaschi

Suplentes:

João Carlos Puton

Valdir Riffel

Osmar Conrad

Sindicato Jovem:

Débora Cristine Strassburger

Dir. Técnica Agr. Grãos e Fibras:

Celito Eduardo breda

Pedro Brugnera

Celito Missio

Dir. Técnica Pecuária:

Eduardo Antônio Manjabosco

Franco André Bosa

Emílio Joldemir Puton

Jaime Arnoldo Cappellesso

Dir. Técnica Meio Ambiente:

Arlei José de Freitas

Celso A. Sanderson

Dir. Técnica Irrigação:

Dhone Dognani

João Hermando Frare

Dir. Técnica Logística:

Marcelo Leomar Kappes

Frederico Souto de Vargas

Conselheiro Jurídico:

Marcos Vinicius Flores Ferreira

José Gilberto Frare

Josias Garcia Ribeiro

Olivério Gomes de Oliveira

Dir. Marketing:

José do Espírito Santo

Dir. Capacitação:

Luiz Antônio Pradella

Jacson Ismael Wallauer

Ingbert Dowich

Conselho Consultivo:

Moacir Hoppe

Vanir Antonio Kölln

Carminha Maria Missio

Aristeu Fernando Pellenz

João Carlos Jacobsen

Isabel da Cunha

Olmiro Flores de Oliveira

Celestino Zanella

Alan Juliani

 

Assessoria Jurídica:

Carlos César Cabrini

ASCOM SPRLEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.