Novo secretário estadual de Agricultura quer manter parceria com a Aiba

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Novo secretário estadual de Agricultura quer manter parceria com a Aiba

Recém empossado no cargo, o secretário de Agricultura da Bahia, Lucas Costa, em sua primeira viagem oficial, esteve em Barreiras para visitar a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), na última quinta-feira (14). Acompanhado do presidente da Faeb, Humberto Miranda, eles foram recepcionados pelo presidente da Aiba, Celestino Zanella, e pelo presidente do SPRB, Moisés Schmidt.

O secretário elogiou os trabalhos desenvolvidos pelos produtores rurais da região, apontando-os como exemplos que devem ser seguidos em outras regiões do Estado. “Enquanto secretário de Agricultura, eu escolhi iniciar minhas visitas pelo Oeste baiano porque aqui está sendo exemplo para todos nós, vocês trabalham sem parar para melhorar a infraestrutura, para cuidar do meio ambiente, vocês criaram uma cartilha ambiental que não existe em nenhuma outra região e isso tem que ser compartilhado e copiado. Tudo que for para aliar desenvolvimento e preservação merece nosso respeito e nossa atenção”, destaca.

O titular da Seagri aproveitou para participar de uma reunião com comissão regional de bovinocultura e do setor leiteiro, que teve como pauta “O fortalecimento da cadeia produtiva do leite no Oeste da Bahia”.

Na ocasião, o presidente da Aiba oficializou o convite para que os representantes da Seagri e da Faeb participem da Bahia Farm Show, que acontece de 28 de maio a 1 de junho, em Luís Eduardo Magalhães. “Nesse ano iremos realizar a 15ª edição da Bahia Farm Show, é uma honra para nós e para todo o nosso setor que vocês estejam presentes conosco nesse momento”, declara.

 

Ascom Aiba

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também