Natal Solidário: Crianças carentes do bairro Cascalheira se alegram com a entrega de presentes realizada pela Aiba

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Natal Solidário: Crianças carentes do bairro Cascalheira se alegram com a entrega de presentes realizada pela Aiba

Papai Noel chegou mais cedo para os alunos da Escola Municipal Antônio Bento de Freitas, no bairro Cascalheira, em Barreiras. Há poucos dias para o Natal, o bom velhinho se antecipou para distribuir cestas básicas, brinquedos, materiais escolares e muitos sorrisos entre a garotada do bairro. A entrega é fruto da doação feita pela diretoria, associados, colaboradores da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidades financeiras e de classe, que adotaram as cartinhas de Natal, atendendo os pedidos dos estudantes.

O momento foi de muita emoção tanto para as crianças quanto para os adultos envolvidos na ação. Devidamente trajado com as vestimentas do bom velhinho e a longa barba branca, o conselheiro fiscal da Aiba, Romeu César se disfarçou de Noel e levou alegria para mais de 300 crianças. “Estou muito emocionado em poder participar desse momento”, declara.

A diretora da escola, Tatyana Santos, ressaltou a importância da ação para manter viva a magia do Natal dentro do coração de cada criança. “É imensamente gratificante saber que uma escola municipal de periferia pode contar com parceiros, empresas sérias que tem responsabilidade social. Quando a gente vê a criança chegando motivada em saber que vai vir para uma atividade pedagógica, de confraternização natalina e que irá sair com o presente que escolheu do Papai Noel é muito emocionante”, declara.

“É um dia muito emocionante para nós da diretoria da Aiba, juntamente com os nossos colaboradores e associados, realizamos a entrega dos presentes de Natal aqui escola Antônio Bento de Freitas. A criançada ficou enlouquecida de felicidade com o presente do Papai Noel. Então, é uma satisfação muito grande saber que podemos contribuir com essa magia natalina que encanta não só as crianças, mas a nós adultos também”, afirma o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.