Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia apoia legislação que regulamenta a terceirização de mão de obra

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia apoia legislação que regulamenta a terceirização de mão de obra

tercerizado-capaPor entender que o Projeto de Lei 4330 representa um marco para a regulamentação da contratação de mão de obra terceirizada no Brasil, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) defende sua aprovação.

Para o produtor rural a PL 4330 possibilitará a contratação de mão de obra sazonal em períodos específicos, principalmente os de colheita. Ela ampliará o campo de contratações de profissionais especializados para o exercício de inúmeras atividades que são necessárias aos agricultores, sem sobrecarregar com encargos e obrigações.

Vale ressaltar que a PL 4330 assegura as responsabilidades de contratantes e contratados em relação a todos os benefícios trabalhistas previstos em lei.

A Aiba acredita no trabalho realizado pelo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Marcos Montes, e do também deputado federal Arthur Maia, para que o agronegócio possa avançar cada vez mais no país, levando desenvolvimento, emprego, renda e alimento barato a todo o Brasil.

Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também