Vice-presidente da Aiba e diretor de Fruticultura recebem títulos de cidadãos riachãonevenses

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Vice-presidente da Aiba e diretor de Fruticultura recebem títulos de cidadãos riachãonevenses

Na sexta-feira (27), o produtor rural e vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Moisés Schmidt, e o diretor de Fruticultura, Márcio Oliveira, receberam uma homenagem da Câmara Legislativa de Riachão das Neves, que lhes concederam os títulos de Cidadãos Riachaonevenses, uma indicação de autoria do vereador Leclerck de Abreu Marques.

Moisés agradeceu a homenagem e destacou os trabalhos realizados em conjunto com a Aiba, a Schmidt Agrícola e Bio Brasil Mudas.  “Um orgulho muito grande em receber esta honraria. É por meio do trabalho árduo e da dedicação de cada um de vocês, que podemos alcançar nossos objetivos e fazer a diferença nesta cidade. Meus sinceros agradecimentos ao vereador Theo Marques e a todos os nobres vereadores por indicarem meu nome como filho desta terra. Um grande reconhecimento que acolho com profunda gratidão”, declarou Moisés, que ainda mencionou o apoio contínuo e parceria. “Esta cidade tem um lugar especial em nossos corações, e estamos comprometidos em continuar a colaborar para um futuro ainda mais brilhante. Muito obrigado a todos”, concluiu o vice-presidente.

O diretor de Fruticultura, Márcio Oliveira também agradeceu a homenagem aos vereadores e a presença de amigos e familiares. “Em 2004 cheguei ao Oeste da Bahia para estudar e retornar para minha cidade natal. Em 2014 adquiri minha primeira propriedade aqui na região, no município de Riachão das Neves. Nos primeiros sete anos, crescemos dez vezes, gerando emprego, renda e transformando vida de pessoas das comunidades que estão inseridas, através da agricultura”, disse o diretor que ainda destacou o pedido de aproximação da população aos perímetros irrigados. “A população de Riachão precisa de emprego e renda, e estamos importando mão de obra de outras cidades, no meu caso, até de outros estados. É uma luta que temos, mas encontramos alguns entraves, simples de resolver. Levem essas pessoas para os perímetros irrigados. Se a gente quer gerar emprego, sozinhos não conseguimos fazer isso, precisamos de vocês vereadores, para seguir vitoriosos nesse propósito”, concluiu o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também