Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães tem nova diretoria

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães tem nova diretoria

image001(1)Eleita para o triênio 2015 a 2017, a nova diretoria do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, que tem como presidente, a produtora Carminha Missio, tomou posse no dia 07 de maio, numa cerimônia que contou com a presença de produtores, autoridades e representantes de entidades.

Em seu discurso de posse, a nova presidente falou sobre como funcionará sua gestão. “À frente desse trabalho, não estarei sozinha, conto com uma diretoria executiva, comprometida e alinhada, com os objetivos de conduzir esse sindicato de forma fiel, transparente, justa e democrática. Para as decisões mais complexas e difíceis, nos apoiaremos no conselho consultivo, composto por líderes que acumularam notórios saberes na condução de associações, e instituições de classe. Através do nosso conselho fiscal, idôneo e competente, a sociedade poderá acompanhar e comprovar, a transparência da nossa caminhada. Além disso, com o objetivo de assessorar e atuar diretamente em demandas específicas, começamos a resgatar e ampliamos nossas diretorias técnicas”, disse a nova presidente.

A Aiba também participa da nova diretoria, através do seu presidente Júlio Cézar Busato e do 2º vice-presidente Odacil Ranzi, que compõem o Conselho Consultivo e a diretoria jurídica, respectivamente.

Fonte: com informações e foto da Ascom Abapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também