Presidente da Aiba Odacil Ranzi é convidado do Projeto Tribuna Popular da Câmara de Barreiras

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > 2022 > Presidente da Aiba Odacil Ranzi é convidado do Projeto Tribuna Popular da Câmara de Barreiras

Na noite desta quarta-feira (21), o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, foi convidado a participar do projeto Tribuna Popular, sessão especial realizada pela Câmara Legislativa de Barreiras que também contou com a participação do presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Luiz Carlos Bergamaschi. O momento foi prestigiado por autoridades locais, membros da comunidade, da diretoria e colaboradores das duas entidades agrícolas. 

O presidente da Aiba destacou as principais ações e projetos desenvolvidos pela associação para Barreiras e região Oeste em 32 anos de história. “Recebi o convite do vereador Alcione e estou muito feliz em participar desse momento em que as duas entidades agrícola, Aiba e Abapa, tiveram a oportunidade de partilhar com toda a sociedade civil organizada de Barreiras e associados, as principais ações, muitas delas desenvolvidas em conjunto e o que temos feito para contribuir com o desenvolvimento do agronegócio e da região ”, elencou Odacil. 

Em seu discurso de abertura, o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, frisou a importância do projeto Tribuna Popular para a comunidade e a relevância dos trabalhos desenvolvidos pela Aiba e Abapa para o desenvolvimento do agronegócio e região do Oeste Baiano. 

“Uma noite muito especial, em que a Câmara de Barreiras recebeu os presidentes da Aiba, Odacil Ranzi e da Abapa, Luiz Carlos, duas entidades que tão bem representam o agronegócio da região. Sabemos da importância dessas associações para o desenvolvimento da região por meio de ações e importantes projetos sociais. É uma satisfação muito grande realizar sessões como esta, que transmitem informações relevantes por meio das redes sociais da Câmara aos municípios. Quero também reforçar a parceria desta casa com essas entidades, estamos sempre a disposição”, relatou o parlamentar. 

Após o momento de exposição das diretorias das associações na Tribuna Popular, foi aberto espaço para debate. O  presidente Odacil Ranzi também participou do programa de rádio Boa Noite Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.