Devolução de embalagens vazias agora pode ser agendada

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Devolução de embalagens vazias agora pode ser agendada

embalagemO Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (InpEV) está oferecendo o serviço de agendamento eletrônico para a devolução de embalagens vazias utilizadas no campo. Todo processo é feito através do site do Instituto e, após ser concluído, o produtor saberá dia, hora e local onde poderá fazer a entrega, sem ter que enfrentar fila.

Para fazer o agendamento eletrônico, o produtor precisa se cadastrar no site do InpEV (www.inpev.org.br/agendamento). A partir daí, terá que preencher um formulário e, no final do processo, será gerado um protocolo que deverá ser apresentado no dia da entrega programada.

Vale lembrar que, no dia da devolução, além do protocolo, o produtor precisará apresentar as cópias das notas fiscais de aquisição dos produtos. No Oeste da Bahia, as Centrais Campo Limpo também solicitam que, no dia do agendamento, seja informado o número de embalagens que serão devolvidas.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também