Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia

O público que circular pelo Complexo Bahia Farm Show entre os dias 31 de maio a 04 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA) vai se deparar com o que ha de mais moderno e inovador em máquinas agrícolas, implementos, insumos e tecnologias voltadas a melhorar e otimizar o dia a dia no campo. Porém, a maior feira agrícola do Norte e Nordeste Brasileiro reserva espaço também para a arte e as belezas do Oeste Baiano. Uma mostra fotográfica com 40 quadros retratados pelo fotógrafo Rui Rezende promete ser parada obrigatória no evento.

Distribuídas na praça central do Complexo as fotografias serão expostas em molduras produzidas em eucalipto e madeira e evidenciarão detalhes inéditos de imagens feitas no Cerrado baiano, tendo como foco principal o agro e a natureza. A mostra “Bahia Farm Show apresenta a exposição fotográfica de Rui Rezende” é mais uma das novidades preparadas pela organização do evento, que, há um mês do início está com 100% dos espaços comerciais esgotados.

“Após dois anos, a edição 2022 da Bahia Farm Show chega fortalecida com uma estrutura 33% maior e 14 novas ilhas para a exposição de quase 1.500 marcas. Serão rodadas de negócios, palestras técnicas, área gastronômica e também, um espaço projetado para o bate papo, nesta mostra fotográfica de Rui Rezende. Certamente, um evento ainda mais completo onde o enfoque principal está na realização de bons negócios, mas, também, no conforto e no lazer de toda a família”, explica o diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski.

“Nossa ideia é que a exposição seja um ponto de encontro e descontração dentro da feira”, destaca o fotógrafo Rui Rezende. Ele explica ainda que a área da exposição será preparada para este fim, com lounge para receber o público e apreciadores da fotografia. “A Bahia Farm Show é sempre um excelente lugar para mostrar nosso trabalho, retribuir ao público o carinho pelo meu trabalho e reencontrar os amigos”, diz. Esta será a quarta vez que Rezende expõe suas imagens no evento. “Tenho um trabalho consistente na região Oeste da Bahia, as pessoas me pedem e já esperam por mais uma exposição”, finaliza.

Ascom Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também