Aiba participa de encontro internacional com a diretoria da empresa Valmont Indústries

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Aiba participa de encontro internacional com a diretoria da empresa Valmont Indústries

O segundo vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Seiji Mizote e o gerente de sustentabilidade, Eneas Porto, participaram da visita realizada pela diretoria da Valmont à região oeste baiana, que ocorreu nesta quinta-feira (26), em Luís Eduardo Magalhães. O encontro contou com a presença do vice-presidente executivo e diretor financeiro (CFO) da Valmont Indústries, Avner Applbaun, do presidente da Valmont Brasil, Cristiano Del Nero, e do vice-presidente da Valmont América Latina, Felipe Vieira.

Na ocasião, os representantes da Associação fizeram uma apresentação do estudo potencial hídrico do Aquífero Urucuia, enfatizando os dados da expansão da irrigação na região, que hoje ocupa cerca de 218 mil hectares, aproximadamente 8% do total de área plantada. Também foram apresentadas outras ações estratégicas e sustentáveis desenvolvidas pela Aiba. O encontro contou com a presença de produtores rurais que utilizam da técnica de irrigação nas lavouras da região Oeste, entre eles o ex-presidente da Aiba, Celestino Zanella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também