Aiba discute melhorias infraestruturais com governo do Estado 

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > 2022 > Aiba discute melhorias infraestruturais com governo do Estado 

O presidente da Aiba, Odacil Ranzi, acompanhado do gerente de Infraestrutura, Luiz Stahlke, participou de uma reunião, na Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), em Salvador, na manhã desta terça-feira (23), com presença do secretário da pasta, Manoel Vitório, do secretário da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti e equipe técnica da Sefaz. Também estiveram presentes, os representantes da Associação dos Produtores Rurais da Chapada do Rio Pratudão (Aprup) e o prefeito de Cocos, Marcelo Emereciano.

O encontro contemplou a discussão de assuntos do Programa para o Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro), como eficiência na aplicação do recurso e projetos que precisam ser executados com urgência, com destaque para a ponte sobre o Rio Pratudinho, incendiada há alguns anos, prejudicando o acesso de moradores locais que precisam percorrer 90 quilômetros. A pauta também contemplou a melhoria do acesso à sede do município de Cocos à região produtora de Jaborandi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.