Agricultores do oeste da Bahia aguardam parecer da Seinfra sobre a retomada das obras na BA 225

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Infraestrutura Antigo > Agricultores do oeste da Bahia aguardam parecer da Seinfra sobre a retomada das obras na BA 225

reuniaoba225O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, esteve em Salvador com os agricultores da região da Coaceral, no oeste baiano, no dia 28 de outubro, para uma audiência com o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. Eles buscavam um posicionamento sobre a paralização das obras na BA 225. Os agricultores estavam acompanhados pelos deputados estaduais Eduardo Salles e Antônio Henrique Junior. Também esteve na pauta, a recuperação da BA-459 (Anel da Soja).

Em relação a BA-225, Cavalcanti explicou que a empresa vencedora da licitação desistiu do serviço, mas que a Seinfra já começou os trâmites burocráticos para convocar a segunda colocada. Sobre o Anel da Soja, o secretário informou que não conseguiu o financiamento do BNDES, mas que encomendou um estudo para fazer melhorias emergenciais enquanto tenta viabilizar recursos em outro agente financeiro e realizar as obras de recuperação completa.  “Eu e Antônio Henrique Junior nos dispomos a tentar na Procuradoria Geral do Estado (PGE) agilizar esse processo”, disse Eduardo Salles.

Ascom Aiba (com informações da Ascom Eduardo Salles)

Foto: Ascom Eduardo Salles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também