SPRLEM elege nova diretoria para o triênio 2019/2021

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > SPRLEM elege nova diretoria para o triênio 2019/2021

Produtores rurais associados ao Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, se reuniram na última quarta-feira, 10, em Assembleia de eleição para composição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SPRLEM.

A chapa única “União, Defesa e Trabalho”, liderada pelos produtores rurais, Cícero José Teixeira (presidente) e Ricardo Mariotti (vice-presidente) e também a chapa única, “Transparência”, liderada pelo produtor rural, Siegfried Epp foram eleitas por aclamação para a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, respectivamente.

O presidente eleito, Cícero José Teixeira agradeceu a participação de todos e especialmente a confiança dada a nova diretoria eleita.

“Assumir a presidência do Sindicato hoje, com todas as mudanças que o sistema está passando, não será fácil, mas iremos nos dedicar para continuarmos realizando este trabalho em prol dos produtores de nossa região. Contamos com a participação de todos vocês, que são os donos desta casa, sem o apoio nada acontece. Esperamos que todos participem, pois é de interesse de todos que continuemos firmes e de portas abertas”, falou Cícero.

A atual presidente do SPRLEM, Carminha Missio parabenizou e agradeceu a diretoria eleita e a atual diretoria por se colocarem a serviço do Sindicato.

Quero parabenizar a todos vocês que fazem parte da diretoria atual e a nova diretoria eleita, e dizer que me sinto honrada por cada um de vocês. Ressalto que continuaremos trabalhando juntos, pois como vice-presidente da Federação realizaremos um trabalho em parceria para atender as demandas da nossa região. Uma das coisas que tenho dito junto ao presidente da FAEB, Humberto Miranda, é que nós precisamos tornar conhecida a Bahia para o Oeste e principalmente tornar conhecido o Oeste para toda a Bahia. Enfim, devemos estar unidos fortalecendo o Sistema Sindical e alinhados com as demais instituições e associações para que sejamos fortes o suficiente para defendermos o agronegócio do Oeste da Bahia”, falou.

A nova diretoria eleita tomará posse em janeiro de 2019.

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE – Cícero José Teixeira

VICE-PRESIDENTE – Ricardo Mariotti

1º SECRETÁRIO – Greice Kelli Fontana Klein

2º SECRETÁRIO – Lourival Bublitz

1º TESOUREIRO – Josué de Campos Firmino

2º TESOUREIRO – Jolcinei Marchezan

 CONSELHO FISCAL EFETIVO

1º TITULAR – Siegfred Epp

2º TITULAR – Irineu José Viccini

3º TITULAR – Jarbas Bergamaschi

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

1º SUPLENTE – João Carlos Puton

2º SUPLENTE – Valdir Riffel

3º SUPLENTE – Osmar Conrad

ASCOM SPRLEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também