A Bahia Farm Show, mais uma vez, reúne empresas de veículos que estão mostrando ao público opções em modelos, preços e formas de pagamento pensadas especialmente para a feira. Após dois anos de pandemia, nesta edição de retomada, a área destinada à exposição dos novos modelos de carros é uma das mais visitadas pelo público, com a promessa de fechamento de bons negócios. As empresas avaliam que a feira voltou ainda mais forte e chegam ao quarto dia satisfeitas.
“Essa grandiosidade não está sendo diferente para a gente. Esse ano, até esta sexta-feira, já vendemos o mesmo número que vendemos na última edição. Então hoje é o dia do lucro. Acreditamos que vamos vender entre 20% e 30% mais do que no último evento. Como sempre, a Aiba está de parabéns. A feira cresce a cada ano. Então, é muito bom estar num evento como esse”, avalia Márcio Andrade, gerente comercial da Primavia em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. A concessionária, representante da Fiat, trouxe lançamentos como o Pulse, e novidades na linha Touro e Strada e, para atrair a clientela, além de descontos e condições de pagamento, os veículos estão disponíveis à pronta entrega.
A Peugeot participa da Bahia Farm Show pela primeira vez e está surpresa com o número de visitas ao veículo SUV 3008 GT. “Para falar bem a verdade, estamos muito felizes com o nosso resultado. Tínhamos colocado a meta de vender 20 carros. Estamos com 29 vendas. Graças a Deus as coisas aconteceram”, disse Guilherme Leão, diretor de marca da Peugeot.
Na Via Motors, revenda da Jeep e da Ram, a novidade deste ano também é a entrega imediata, além de descontos e condições de pagamento formatados para a Bahia Farm Show. Segundo a equipe de vendas, o Jeep Commander está sendo bem procurado, assim como a Picape Ram. Um destes veículos deve ser a opção de compra do agricultor Mateus Coppi que possui fazendas no Rio Grande do Sul e no Piauí. “Uma picape dessas é muito importante para o dia a dia. O produtor hoje sem uma picape com capacidade de carga, com segurança, não consegue trabalhar. É fundamental para a lida da lavoura”, diz Coppi.
Caminhões e ônibus – O segmento de vendas de caminhões e ônibus também comemorou o resultado alcançado durante a Bahia Farm Show. Segundo a CEO da concessionária Bravo, da rede Volkswagem – uma das expositoras do segmento -, Alessandra Lobo, o número de assinaturas de intenções de compra que a empresa realizou no evento superou as realizadas durante a edição de 2019, que antecedeu a pandemia. “A expectativa era de alcançarmos uma centena de assinaturas, mas conseguimos um número bem superior, indicador de que o ano será bastante positivo para o setor”, disse ela.
Ascom Bahia Farm Show
Deixe um comentário