Blog

Reunião sobre o novo marco regulatório do licenciamento ambiental é realizada na Bahia Farm Show

Encontro na sede da Aiba reuniu governo federal, estadual, prefeituras e órgãos ambientais para debater diretrizes do novo licenciamento ambiental.

Na manhã de sexta-feira (12), foi realizada na sede da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia, durante a programação da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, um encontro entre governo federal, estadual e municipal, que teve por pauta o novo marco regulatório do licenciamento ambiental.

A reunião contou com a participação do diretor geral do Inema, Eduardo Topázio, secretários de Meio Ambiente dos municípios, e representantes da Faeb e do ICMBio.

A Bahia Farm Show é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), em parceria com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), a Fundação Bahia e a Associação dos Revendedores de Máquinas e Implementos Agrícolas (Assomiba), e conta com o apoio da Apex Brasil, Banco Bradesco, Banco do Brasil, BNB, BNDES, Caixa Econômica Federal, Bahiagás, Desenbahia, Governo do Brasil, Governo da Bahia, Inpasa, Neoenergia Coelba, Prefeitura de Ilhéus, Prefeitura de Salvador, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Senar, Sicredi, WP Agro Empresarial.

FIBA 2026
FIBA — II Fórum de Irrigação da Bahia. Dias 27 e 28 de novembro de 2026, no Complexo da Bahia Farm Show, Luís Eduardo Magalhães–BA. Inscreva-se pelo QR code do cartaz.

Pressione ESC para fechar ou ENTER para busca completa.