Reunião do Prodeagro define novas obras em áreas produtivas

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Reunião do Prodeagro define novas obras em áreas produtivas

As obras de infraestrutura, realizadas pela Aiba e a Abapa na região Oeste, terão continuidade com a aprovação dos novos projetos pelo Conselho Gestor do Prodeagro, que se reuniu na tarde desta terça-feira (15), em Salvador.

Os projetos, desenvolvidos pelas entidades agrícolas, considerando áreas prioritárias, são submetidos à aprovação do Conselho, que tem representantes da Aiba, Abapa, Fundação Bahia e do Governo da Bahia.

Além de novas rodovias pavimentadas, a programação contempla a recuperação de trechos, construção de pontes e investimento em segurança pública em regiões produtivas.

Além dos técnicos do Prodeagro, o Secretário Estadual da Agricultura, João Carlos Oliveira, e o assessor especial da Secretaria Estadual de Infraestrutura , Valter Tavares, formaram a mesa do Conselho Gestor, ao lado dos representantes da entidades: Odacil Ranzi (Aiba), Luiz Carlos Bergamaschi (Abapa) e Zirlene Zuttion (Fundação Bahia).

Ao final do encontro, o representante do governo baiano recebeu exemplares da Revista Aiba Rural e foi convidado a prestigiar a próxima edição da Bahia Farm Show, que vai acontecer entre 31 de maio e 4 de junho de 2022.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também