Presidentes da Aiba e Abapa visitam obras da estrada da Linha dos Pivôs

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > 2022 > Presidentes da Aiba e Abapa visitam obras da estrada da Linha dos Pivôs

Os presidentes das entidades agrícolas, Odacil Ranzi, da Aiba, e Luiz Carlos Bergamaschi, da Abapa, acompanhados do vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt, dos diretores financeiro, Hélio Hopp, e executivo, Alan Malinski, o gerente de Infraestrutura, Luiz Stahlke, e o produtor rural, Celestino Zanella, estiveram na manhã de sábado (10), acompanhando as obras de pavimentação asfáltica da estrada da Linha dos Pivôs, em São Desidério. 

Dos 60 quilômetros de estrada, em 34 km o asfalto já foi executado. A obra é custeada com recursos dos produtores rurais associados à Aiba e Abapa, investimentos do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), do Programa para o Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro) e os serviços são conduzidos pela equipe da Patrulha Mecanizada da Abapa. Situada em uma região onde concentram-se grande número de áreas irrigadas, a Linha dos Pivôs é a estrada que liga a localidade à BA 463.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também