O agronegócio do Oeste da Bahia estará na 28ª Fenagro

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > O agronegócio do Oeste da Bahia estará na 28ª Fenagro

fenagro-capaPrincipal produtor de soja, milho e algodão do Nordeste brasileiro, o oeste da Bahia vem se destacando, em todo o país, pela quantidade e qualidade do que produz. Para mostrar à capital o trabalho de produção de alimentos feito no oeste do estado com a utilização da mais alta tecnologia agrícola, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) vem a Salvador participar da 28ª Fenagro.

Com um estande montado na área das cadeias produtivas, a Aiba vai apresentar para ao público da feira os grãos e os produtos derivados de milho, soja, feijão e café. No mesmo espaço, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), representando a cadeia produtiva de fibras, trará plantas de algodão em diferentes estágios de crescimento, um fardo da fibra pronto para ser exportado e também produtos derivados do caroço e da pluma do algodão.

Técnicos das duas associações estarão presentes no estande falando sobre processo produtivo, responsabilidade ambiental, preservação de águas, controle de pragas e regularização ambiental.

No mesmo espaço, será lançada, no dia 03 de dezembro de 2015, a 12ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste do Brasil e do Matopiba, que será realizada de 24 a 28 de maio de 2016. Na ocasião, serão apresentadas todas as novidades planejadas para a Feira no próximo ano.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também