Reforçando a presença ativa da entidade agrícola nos principais encontros do setor, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), participou do Super Dia Agrosul, realizado no último sábado (14) em Luís Eduardo Magalhães, evento que também contou com presença de representantes da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa), e da Fundação Bahia, além de produtores rurais, de empresas e instituições do segmento em um ambiente de inovação e negócios.
A 15ª edição do encontro técnico destacou as principais iniciativas voltadas para o desenvolvimento sustentável e o crescimento do setor agrícola na região, além de apresentar uma vitrine para novas tecnologias, networking e oportunidade para fechamento de negócios, contribuindo para fortalecer conexões da cadeia produtiva.
Tendências do mercado, inovações em máquinas e tecnologia, foram destaques da programação que também contou com a palestra do especialista em análise de mercado Carlos Cogo. Colaboradores da Aiba prestigiaram o evento e divulgaram a 20ª edição da Bahia Farm Show, que acontecerá entre 8 e 13 de junho.

Assessoria de Imprensa Aiba – 18.02.2026