Limites Municipais Atualizados!

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Limites Municipais Atualizados!

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (SEI) atualizou na manhã desta quinta-feira (21) a base cartográfica dos limites municipais do Estado da Bahia, que serve de referência para o CEFIR, criando compatibilidade com os dados do SICAR. Após essa atualização, os cadastros que não estiverem sincronizados com o SICAR, por divergência no registro das informações, poderão ser finalizados novamente para garantir a efetivação cadastral.

A atualização foi realizada após a apresentação do pleito do presidente da Aiba, Odacil Ranzi, à SEI-BA e a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), em recente visita do dirigente agrícola à capital baiana. Com isso, a base cartográfica do sistema SEIA e o Geobahia passam a atender à portaria nº 177, de 15 de maio de 2020, da Fundação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que atualizou os valores de áreas territoriais do Brasil, estados e municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também