Lançamento Bahia Farm Show 2023

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Bahia Farm Show >  Lançamento Bahia Farm Show 2023

A maior Feira agrícola do Norte e Nordeste do país, prepara um mega lançamento

Entre os dias 06 e 10 de junho de 2023, será realizada a 17ª edição, da Bahia Farm Show – a feira internacional de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil. Um evento segmentado, que reúne em um único lugar governantes, produtores rurais, agrônomos e os principais fornecedores de máquinas, insumos, aviação, veículos, equipamentos e sistemas a serem utilizados no campo.

A Feira tem como objetivo apresentar o que há de melhor e mais moderno para o desenvolvimento do agronegócio, superando todas as expectativas anualmente.  Por isso, em 2022, bateu todos os recordes, movimentando R$ 7,9 bilhão em volume de negócios, e recebendo um público visitante de mais de 100 mil pessoas. E para mostrar que não há fronteiras para o agro, será apresentado ao público as novidades para a próxima edição, da Bahia Farm Show 2023, no maior lançamento já proporcionado pela Feira, que ocorre entre os dias 01 e 02 de dezembro, no pavilhão coberto do Complexo Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães – BA.

“Pretendemos seguir no mesmo rumo das edições anteriores. Por isso, iremos promover um megaevento para o lançamento da 17ª edição da Feira.  Um grande sucesso torna-se ainda maior com a união de pessoas e propósitos em uma só direção. Este é o nosso pensamento para a Bahia Farm Show 2023”, declara o presidente da Aiba/BFS, Odacil Ranzi.

No evento de lançamento, expositores e visitantes vivenciarão uma estrutura moderna e aperfeiçoada, seguindo a tendência das grandes feiras e eventos nacionais e internacionais, agregando assim, oportunidades de negócios e de relacionamento para os participantes. A programação contará com a participação de grandes marcas e parceiros, palestras técnicas, leilão de gado, apresentação de inovações e tendências para 2023.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.