Instituto Aiba apoia o 3º Natal Solidário de Barreiras

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Fundesis > Instituto Aiba apoia o 3º Natal Solidário de Barreiras

O espírito natalino já está presente no bairro Morada Nobre, em Barreiras. É que começaram os preparativos para o 3º Natal Solidário. O evento, que acontece no bairro pelo terceiro ano consecutivo, tem a solidariedade como principal objetivo. O Natal Solidário 2017 será realizado entre os dias 16 e 19 de novembro.

Serão quatro dias de atrações natalinas e apresentações com direito a chegada do Papai Noel, presentes e visitação ao espaço especialmente decorado. Em 2016, foram aproximadamente 600 crianças carentes que participaram do Natal.

“O projeto de 2016 teve um envolvimento social enorme, inúmeros parceiros solidários (pessoas físicas e jurídicas) aderiram ao espírito natalino, proporcionando que um número expressivo de crianças participasse da festa. Para este ano, já temos cerca de 800 crianças cadastradas e precisamos novamente de parceiros para nos ajudar a construir este mundo lúdico para as crianças carentes do nosso município”, relatou a organizadora e idealizadora do projeto, Rosimeri Zanetti.

Após os quatro dias de apresentações, o espaço decorado da casa ficará aberto nos finais de semana (sexta e sábado) para visitação da população. A entrada será um quilo de alimento ou produtos de higiene pessoal e toda a arrecadação será destinada às instituições beneficentes de Barreiras.

Pessoas e empresas que queiram contribuir com o Natal Solidário das crianças carentes devem entrar em contato pelo 77-3611-6728. O Instituto da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Iaiba) apoia o projeto e convida a todos a participar e confraternizar com o Natal Solidário.

Confira a programação completa:

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também