Fundesis prestigia comemorações do aniversário da Casa da Mulher Barreirense

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > 2022 > Fundesis prestigia comemorações do aniversário da Casa da Mulher Barreirense

Para finalizar a tarde de (29), a coordenadora do Fundesis, Aléssia Oliveira, participou das comemorações que marcam os cinco anos da Ong Forte por Ser Mulher, e um ano de atividades da Casa da Mulher Barreirense. 

Como parte da história de atuação da instituição social, foram contemplados pela primeira vez no edital do Fundesis e os recursos foram utilizados para aquisição de equipamentos, móveis e eletrodomésticos para garantir uma maior comodidade para as mulheres assistidas, além de melhorar os atendimentos multidisciplinares da equipe de profissionais da Casa. Investimentos que só foram possíveis graças às doações dos produtores rurais para o Fundo, no intuito de semear o bem e transformar vidas.

A Casa da Mulher funciona no bairro Vila Rica de Barreiras, e dispõe de atendimentos assistenciais, psicológicos e jurídicos para as mulheres que sofreram algum tipo de violência física, moral ou psicológica, na busca do resgate da autoestima e amor próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também