Fundesis inicia visitas de avaliação do edital 2014/2015

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Fundesis inicia visitas de avaliação do edital 2014/2015

visitas-capaOs projetos que concorrem ao edital 2014/2015 do Fundesis já começaram a ser avaliados. A coordenadora do Fundesis, Makena Thomé, visitou, nos dias 04 e 05 de março, entidades dos municípios de Correntina, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa. As visitas de análise encerram-se no fim de março.

O trabalho de avaliação é necessário para verificar se as informações descritas no projeto técnico são compatíveis com a realidade apresentada pela entidade; permitindo assim o conhecer mais as instituições e suas ações. Segundo a coordenadora do Fundesis, durante as visitas são avaliadas questões como a legalidade da instituição, o impacto do projeto para a qualidade do serviço prestado, e se as atividades desenvolvidas minimizam os problemas sociais da região.

A realização das visitas de análise dão credibilidade ao trabalho desenvolvido pelo Fundesis e segurança ao doador de que os valores doados terão o destino apropriado.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também