Fundesis inaugura mais obras em Barreiras

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Fundesis > Fundesis inaugura mais obras em Barreiras

Na última terça-feira (01), o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, acompanhado do diretor financeiro, Hélio Hopp, da diretora administrativa, Carolina Zuttion e da coordenadora do Fundesis, Aléssia Oliveira, participaram das inaugurações de três projetos desenvolvidos por instituições sem fins lucrativos de Barreiras, que foram contempladas com recursos do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis).

Com o Projeto “Capacita Barreiras”, a Fundação Esperança adquiriu móveis e equipamentos para a Casa do Trabalhador. O mesmo ocorreu com a Ong Forte Por Ser Mulher, que além de móveis também obtiveram equipamentos para a Casa da Mulher Barreirense. A Associação Desportiva, Cultural e Educacional de Capoeira (ACCB Cultura Brasil), com o projeto “Capoeira é Vida e Esperança”, realizou a aquisição de novos instrumentos musicais, novos abadás para as crianças e jovens contemplados pela associação. A instituição também comprou um notebook e uma impressora para atender as demandas educacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também