Coordenadora do Fundesis participa de sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Barreiras

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Coordenadora do Fundesis participa de sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Barreiras

Os projetos sociais apoiados pelos produtores rurais do oeste baiano, através do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis), foram apresentados em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Barreiras, na noite da última quarta-feira (9), pela coordenadora do Fundo, Makena Thomé. A iniciativa atende ao convite da vereadora Silma Alves, na ocasião representada pela vereadora Graça Melo, que presidiu a sessão. A intenção é tornar pública as ações realizadas pelo Fundo, a fim de incentivar outros setores da sociedade civil a adotarem esse exemplo de transformação social.

A coordenadora do Fundesis destacou que ao logo de quase 12 anos, o Fundo, que é mantido pela Aiba em parceria com o Banco do Nordeste, já beneficiou mais de 50 mil pessoas, através do financiamento de projetos nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura, empreendedorismo, agricultura sustentável, entre outros. Muitos vereadores que não conheciam os projetos tiraram suas dúvidas acerca da política de funcionamento e ficaram impressionado com a transparência do processo e os resultados alcançados. Todo o legislativo barreirense elogiou a ação e ofereceu uma moção de aplausos.

 

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também