Cooperfarms organiza evento comemorativo ao Dia do Agricultor

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Cooperfarms organiza evento comemorativo ao Dia do Agricultor

Como intuito de integrar e aproximar o quadro de associados à rotina da Cooperativa e a prática na propriedade, a Cooperfarms (Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia) tem implantada uma agenda estratégica para fortalecer esse laço e aprimorar o conhecimento de seus cooperados em diferentes aéreas de atuação que vão desde, gestão rural e agronômica até autoestima.

Para este mês, um novo encontro quer celebrar três importantes datas para a Cooperativa. O Dia do Agricultor Cooperfarms, organizado para o dia 19 de agosto, marcará a passagem do Dia Internacional do Cooperativismo (primeiro sábado de julho), o Dia do Agricultor (28 de julho) e o aniversário de nove anos de fundação da Cooperfarms (18 de agosto).

O encontro celebrativo acontecerá o Auditório do Senar, junto ao Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, a partir das 8h. Na pauta, um dos temas que mais tem instigado o produtor rural: a sucessão dos negócios familiares. O tema “ Sucessão Familiar não é só Holding” será debatido por profissionais da Prado Suzuki, de Cuiabá/MT, empresa parceira do evento.

O segundo momento do Encontro será com o instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado da Bahia (Sescoop/BA) – entidade também parceira da iniciativa, Leoney Miranda, com palestra “Educação Cooperativista”.

O evento é gratuito e aberto ao público geral. Interessados poderão efetivar sua inscrição pelo site da Cooperfarms (www.cooperfarms.com.br ) ou pelo link https://goo.gl/KRjkUr

 

SERVIÇO

Dia do Agricultor Cooperfarms

Quando: 19 de agosto (sábado)

Aonde: Auditório Senar (Luís Eduardo Magalhães/BA)

Horário: 8h às 12h

ENTRADA GRATUITA

Inscrições: https://goo.gl/KRjkUr

Ascom Cooperfarms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também