Companhia chinesa é recebida por representantes da Aiba e da Abapa

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Companhia chinesa é recebida por representantes da Aiba e da Abapa

Está em visita à região Oeste da Bahia, uma comitiva da COFCO Corporation, uma das maiores companhias agrícolas e de alimentos da China. A corporação movimenta 131 milhões de toneladas de produtos em todo o globo e mantém cerca de 11 mil colaboradores em 35 países. Na tarde desta terça-feira (10), produtores e diretores da Aiba receberam a comitiva visitante na sede da entidade agrícola, em Barreiras, para o estreitamento das relações que podem resultar em possíveis parcerias futuras.

Entre os participantes da reunião, a Aiba foi representada pelos vice-presidentes Moisés Schmidt e Seiji Mizote, os ex-presidentes Celestino Zanella e Walter Horita, a representante do Conselho Fiscal, Carolina Zuttion, e o diretor executivo Alan Malinski.

Pela COFCO, marcaram presença o presidente da companhia no Brasil, Mr. Li, o diretor comercial, Paulo Bonissoni, os traders Peter Peng e Alfonso, o gerente regional, Marco Ciriaco, e o gerente de contas, Rennar Coité.

O encontro contou, ainda, com a participação do presidente da Abapa, Luiz Carlos Bergamaschi e sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.