Bahia Farm Show prevê novo recorde de público

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Bahia Farm Show prevê novo recorde de público

Com o sucesso da 16ª edição da Bahia Farm Show, a organização prevê um novo recorde de público. Nesta sexta-feira (3), ainda com a feira em andamento, já passaram pelo complexo cerca de 55 mil pessoas. Pelos números dos três primeiros dias, a quantidade de público que virá à feira ao final dos cinco dias, deverá superar os 65 mil previstos inicialmente pela diretoria da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora. Durante bate papo com a imprensa, o presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, trouxe as primeiras impressões sobre esta edição da feira de tecnologia agrícola.

“Estamos muito felizes com o andamento da feira, que retorna presencialmente ainda mais forte, depois de dois anos interrompidos por causa da pandemia. É muito bom ver todos fechando os seus negócios e os expositores demonstrando as modernas tecnologias para os produtores rurais. Precisamos destacar as instituições financeiras que se fazem presentes garantindo crédito e facilitando a aquisição de financiamento. Na feira, reunimos todos os elos para fechar bons negócios”, afirma.

Como diferencial para esta edição, a Bahia Farm Show ampliou a sua estrutura em relação à última edição. O espaço cresceu 33%, saindo de 144 mil para 191 mil metros quadrados para atender a demanda de expositores para este ano. “Mesmo com um espaço maior, 72 empresários ainda ficaram na fila de espera. Para a próxima edição, uma nova ampliação já está na pauta da diretoria da Aiba”, reforça Odacil Ranzi. Este ano, a Bahia Farm criou um novo pavilhão coberto, com foco em tecnologias e startups, e dobrou a área para o pavilhão da agricultura familiar.

Serviço – Os interessados em conferir as novas tecnologias agrícolas, poderão visitar a Bahia Farm Show até sábado (4), das 9h às 19h. Os ingressos poderão ser obtidos antecipadamente online pelo site www.bahiafarmshow.com.br, ou presencialmente na bilheteria do evento.

Ascom Bahia Farm Show

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também