Bahia Farm Show entra na reta final de montagem dos estandes

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Bahia Farm Show entra na reta final de montagem dos estandes

Uma cidade está sendo erguida em tempo recorde. Quem transita às margens da BR-020, em direção a Luís Eduardo Magalhães, já pode ver a mudança da paisagem e sente o clima diferente com a chegada da Bahia Farm Show, que terá início na próxima terça-feira (31). Em meio às estruturas de ferro, toldos, painéis e tapumes, as empresas e profissionais de montagem estão trabalhando a todo o vapor para levar a melhor infraestrutura para expositores e visitantes. Ao conferir de perto a montagem, a organização da Bahia Farm Show eleva a expectativa de sucesso nos negócios e de público nesta retomada da feira presencial, depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia da Covid-19.

Para o presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, é emocionante acompanhar a instalação dos estandes e ver como todo o planejamento de meses de trabalho começa a ser colocado em prática. “Toda a nossa equipe tem se empenhado ao máximo para garantir a melhor infraestrutura para expositores e visitantes. Para este ano, tivemos aumento de 33% da área, saindo de 144 mil para 191 mil metros quadrados, para abrigar mais de 360 empresas que acreditam no potencial do agronegócio. Não ficamos parados nos últimos anos. Continuamos trabalhando para deixar o complexo Bahia Farm Show ainda mais bonito e pronto esperando a melhor hora para voltarmos a demonstrar o que há de melhor no campo”, afirma.

Nesta 16ª edição, a organização ampliou a quantidade de ilhas para abrigar novos expositores, saindo de 47 para 61, e construiu um novo pavilhão coberto, somando-se aos dois já existentes. “Apesar da ampliação, os espaços comercializados foram todos fechados meses antes de iniciar a feira. Teremos um número recorde de empresas que vão apresentar mais de 1200 marcas de produtos e serviços ao público presente. Por causa de todo o crescimento, a organização está evoluindo junto. Estamos trabalhando com a tecnologia, que por meio de um aplicativo, está nos apoiando, por exemplo, no acompanhamento e apoio no processo de montagem e operação dos espaços por parte dos expositores. Pelo ritmo em andamento, temos certeza que na abertura estará tudo pronto para levar a melhor feira agrícola para quem vier prestigiar a Bahia Farm”, reforça o diretor-executivo do evento, Alan Malinski.

Dentre as novidades da Bahia Farm, o estacionamento foi ampliado em 35 mil metros quadrados, com entrada e saída em mão única, facilitando o acesso ao complexo da Bahia Farm Show. Os visitantes também vão contar com acesso à internet sendo possível graças ao cabeamento de fibra óptica instalado em toda a estrutura do complexo da feira. As ruas 100% pavimentadas, sendo parte delas cobertas, e o paisagismo e o bosque de árvores nativas vão garantir aos visitantes uma experiência confortável e agradável para a visitação aos estandes. Serão disponibilizados dois restaurantes, duas praças de alimentação e uma nova área de foodtrucks, além de um parque de diversões para as crianças. Para acessar a feira, os visitantes podem comprar os ingressos de forma antecipada, no valor de R$ 20,00, pelo site https://bahiafarmshow.byinti.com/.

Ascom Bahia Farm Show

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.