Bahia Farm Show 2023 proporciona tecnologias de interação entre expositores e visitantes

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Bahia Farm Show 2023 proporciona tecnologias de interação entre expositores e visitantes

Quem for ao complexo Bahia Farm Show 2023, a partir da próxima terça-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães (BA) terá acesso a uma série de ferramentas e dispositivos que vão garantir maior interatividade e navegabilidade para melhor aproveitar a experiência de estar em uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil. Além do site oficial e das redes sociais (Instagram e Facebook) atualizadas e com uma cobertura própria do evento, expositores e visitantes terão acesso a uma novidade que vai facilitar a visitação e garantir maior interatividade. O aplicativo Wiesoo funcionará como uma espécie de assistente digital e terá como principal diferencial estabelecer uma maior interação, tornando-se mais um canal tecnológico de comunicação disponibilizado pela Bahia Farm Show. O Wiesoo está disponível para expositores e visitantes e pode ser baixado diretamente por um smartphone por meio da loja virtual dos sistemas Android e IOS.

“Depois de baixar o aplicativo Wiesoo, e preencher um cadastro rápido, o usuário já terá disponível as áreas para a compra de ingressos com entrada com o QR code, aquisição de cupom de descontos e busca de produtos e serviços que serão oferecidos na feira por meio de geolocalização. “Esperamos que os expositores e visitantes possam se apropriar da ferramenta e cadastrar os seus produtos e serviços, para que todos tenham a melhor experiência com a interatividade oferecida pelo aplicativo. Os expositores poderão fazer ações promocionais e de divulgação dentro do portal que abriga uma série de soluções que podem levar mais visibilidade aos negócios”, reforça o diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski. O Complexo Bahia Farm Show abrigará um total de 420 empresas expositoras com demonstrações das principais novidades tecnológicas em maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, aviões, irrigação, softwares e equipamentos de informação em tempo real, dentre outros.

Redes Sociais – Além de proporcionar maior interatividade em tempo real, as redes sociais da Bahia Farm levarão o clima da feira aos internautas, por meio de uma cobertura em tempo real repleta de postagens com fotografias, vídeos, agenda de eventos internos, entrevistas de organizadores, expositores e público presente. Detalhes e informações sobre a estrutura, demonstração de máquinas e produtos expostos, palestras, debates e todo o entretenimento disponível no evento poderão ser conferidos digitalmente. Para acompanhar a cobertura nas redes sociais, os internautas podem seguir os perfis da Bahia Farm Show no Instagram (https://www.instagram.com/bahiafarmshowoficial/) ou no Facebook (https://www.facebook.com/BahiaFarmShowOficial/.

Portal Institucional – Para os interessados em se aprofundar mais sobre a Bahia Farm Show, a feira conta com um portal moderno e atualizado onde os expositores e visitantes têm acesso aos mapas da área externa e dos três pavilhões cobertos, programação completa de palestras e debates, lista de todas as empresas expositoras e patrocinadoras, manuais e formulários para expositores, área específica para atendimento à imprensa, além do espaço de venda antecipada de ingressos online. Quem acessar o site oficial (www.bahiafarmshow.com.br) durante os dias da feira vai contar uma área de notícias, com a cobertura da programação dos eventos institucionais e de fotografias atualizadas ao longo do evento.

Ascom Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também