BAHIA FARM SHOW 2016 ABRE CREDENCIAMENTO PARA A IMPRENSA

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > BAHIA FARM SHOW 2016 ABRE CREDENCIAMENTO PARA A IMPRENSA

sala de imprensaIniciou nesta segunda-feira (4) o credenciamento dos profissionais de comunicação interessados em trabalhar na cobertura da 12ª edição da Bahia Farm Show. O processo é simples e rápido: basta acessar o site www.bahiafarmshow.com.br, preencher um formulário e esperar a mensagem de confirmação de conclusão do cadastramento. A credencial será retirada no Centro de Apoio ao Expositor (Caex), localizado dentro no Complexo Bahia Farm Show, a partir do primeiro dia da Feira.

A inscrição pela internet será feita até o dia 16 de maio. Quem perder o prazo poderá fazer a credencial no Caex no momento de chegada ao local. Vale ressaltar que só serão credenciados dois profissionais por veículo.

Infraestrutura

A Bahia Farm Show oferece uma sala de imprensa, instalada ao lado do Caex, equipada com computadores, impressoras, internet wi-fi, estúdio de TV, fotógrafo, um link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias, e uma equipe de jornalistas capacitados para auxiliar com a sugestão de pautas e o fornecimento de informações.

Este ano, as equipes de rádio contarão com cabines climatizadas para a realização do trabalho de cobertura da feira. As instalações serão de uso rotativo e estarão localizadas na Praça do Coreto. A implantação das cabines atende a uma solicitação da imprensa regional feita durante uma reunião com a organização do evento, em novembro de 2015.

Figurando entre os três maiores eventos de tecnologia agrícola do país, a Bahia Farm Show 2016 será realizada de 24 a 28 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

 

ASCOM Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.