Através do ingresso Solidário, Bahia Farm Show doa parte da bilheteria ao Hospital do Oeste

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Através do ingresso Solidário, Bahia Farm Show doa parte da bilheteria ao Hospital do Oeste

Pelo sexto ano consecutivo, 20% do valor arrecado com a venda dos ingressos serão destinados ao principal centro de saúde da região

Toda vez que um visitante passar pela catraca da Bahia Farm Show 2019, de 28 de maio a 01 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, deixará a sua contribuição para melhorias do Hospital do Oeste, instalado em Barreiras, mas que atende pacientes de toda a região e até de cidades do Tocantins e Piauí. Trata-se do Ingresso Solidário, implantado pela organização do evento, que pelo sexto ano consecutivo destina 20% do valor dos ingressos ao HO. Em 2018 o montante doado foi de 23 mil reais, revertido em reforma e aquisição de móveis e equipamentos para a sala de espera, no setor de emergência.

“Nesses cinco anos, só temos a agradecer a parceria, pois, através desta e a cada melhoria implementada, conseguimos oferecer um atendimento ainda melhor, o que nos deixa muito felizes, principalmente por saber que estamos beneficiando um público que nos procura em um momento de fragilidade”, ressaltou Iranilde Oliveira, diretora geral do Hospital do Oeste, ao referir-se às doações anteriores. Dentre as melhorias realizadas com o valor destinado ao centro de saúde em 2018 estão a aquisição de cadeiras novas, aparelhos de ar condicionado, televisão e bebedouro.

“Elegemos o HO porque é o local que acolhe todos os pacientes da região, ou seja, todos os municípios são beneficiados com os serviços oferecidos. Além disso, chegam no hospital pessoas até de outros estados. O que buscamos é oferecer maior conforto a estes pacientes e, consequentemente, um atendimento mais humanizado”, diz o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora da Bahia Farm Show, Celestino Zanella, que também preside a Feira.

A Bahia Farm Show será aberta oficialmente na próxima terça-feira (28), às 10h, na Praça do Complexo Bahia Farm, durante cerimônia acompanhada por agricultores, expositores, estudantes, políticos e representantes das entidades realizadoras. A expectativa é que mais de 70 mil visitantes passem pelo local durante os cinco dias do evento. O ingresso será de R$ 15,00, e a cada venda, R$ 3,00 serão revertidos para o Hospital do Oeste.

 

 

Ascom Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também