Aiba reúne com produtores rurais da comunidade de Cascudeiro

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > 2022 > Aiba reúne com produtores rurais da comunidade de Cascudeiro

Para debater assuntos relacionados ao agronegócio e ouvir as demandas da comunidade de Cascudeiro, na noite de quinta-feira (18), produtores rurais da área produtiva localizada no município de Baianópolis, receberam a comitiva da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), para um encontro que marca a segunda reunião da temporada 2022.

“Estamos com o coração exaltado de alegria, por realizarmos mais um encontro, essa segunda reunião, na comunidade de Cascudeiro, onde a Aiba trouxe informações, ouviu as demandas, as soluções e abordou o que a diretoria tem realizado para o bem dos nossos associados”, declarou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.

O deputado federal, Carlos Tito, presente na reunião, parabenizou a entidade agrícola pela iniciativa. “Hoje tive a oportunidade de participar deste momento promovido pela Aiba, uma experiência muito importante, pois estive em contato com os agricultores dessa região, e pude destacar o que a Aiba tem feito no setor, trazendo as informações, sempre com muito trabalho, transparência e muitas realizações, o que a torna uma instituição respeitada e reconhecida, não só na Bahia, mas no Brasil e internacionalmente”, destacou o deputado.

O diretor executivo da Aiba, Alan Malinski, destacou os projetos e ações institucionais que foram apresentadas juntamente com a participação de colaboradores, nas áreas de Segurança, Infraestrutura, Fitossanitário, Sustentabilidade e Responsabilidade Social. “Uma noite de debates e com boa participação do produtor, e é isso que a Aiba pretende nessas reuniões itinerantes, o contato com o produtor rural para que tenha conhecimento do trabalho desenvolvido e também que ele tenha suas demandas ouvidas e solucionadas em benefício da comunidade”, explicou o diretor Alan Malinski.

O evento contou com presença de representantes da diretoria executiva, produtores rurais, delegados representantes da região, colaboradores, lideranças políticas, Polícia Militar e da comunidade local. “A partir do momento que a Aiba passou a promover essas reuniões itinerantes, para conhecer as pessoas e produtores locais, passou a entender melhor as demandas de cada região contribuindo também para melhorar a interatividade com produtores rurais”, concluiu a delegada responsável da comunidade de Cascudeiro, Eleide Timm.        

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.