Aiba realiza curso sobre segurança no uso de defensivos agrícolas em Cocos

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Aiba realiza curso sobre segurança no uso de defensivos agrícolas em Cocos

Dando sequência à agenda de capacitações, a Aiba, por meio do programa Agro Plus BA, promoveu um curso sobre prevenção de acidentes com defensivos agrícolas (NR 31.7) para trabalhadores de um empreendimento rural na região de Cocos.

O treinamento abordou práticas seguras de aplicação e o uso correto de equipamentos de proteção individual e coletiva, garantindo mais segurança no dia a dia do trabalho no campo.

Nos últimos oito anos, o Programa Agro Plus já qualificou mais de 2.500 profissionais na Bahia em diversas áreas do setor agrícola.

Saiba mais em: aiba.org.br ou agroplusbrasil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também