Aiba prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club LEM

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Aiba prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club LEM

A nova diretoria do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães tomou posse nesta terça-feira (19). O clube de voluntários passa a ser presidido pelo administrador Renato Almeida, que assim como seu antecessor, Eduardo C. Mota, agradeceu aos produtores rurais, em nome da Aiba, pelo fundamental apoio recebido em suas ações e projetos.

 

O presidente da Aiba, Odacil Ranzi, participou da solenidade, ao lado da Coordenadora de Projetos Sociais, Aléssia Oliveira, e da coordenadora de projetos Ana Felípia Silva. Em sua explanação, o dirigente agrícola destacou as realizações da entidade e o forte apoio que tem sido dedicado aos projetos sociais da região, com recursos captados junto aos produtores.

 

O Banco Ortopédico, uma importante ação do Rotary, com apoio da Aiba e o suporte multidisciplinar das equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social do município de Luís Eduardo Magalhães vem trazendo grandes benefícios para a população. A iniciativa dispõe de aparelhos de mobilidade e acessibilidade – cadeiras de rodas e de banho, andadores e muletas – que podem ser obtidos por pessoas com deficiência, sob termo de comodato. 

 

No Edital 01/2022, o Fundesis doou para o projeto ‘Nas Rodas da Solidariedade’ a soma de R$79.767,50, que expandiu significativamente o acervo de aparelhos, alcançando o total de 500 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.