Organizada pela Fundação Bahia e parceiros, foi realizada, no sábado (12), mais uma edição da Passarela da Soja e do Milho e Culturas Alternativas. O evento, que debate as inovações do agronegócio e apresenta resultados de importantes pesquisas agronômicas, desta vez adotou o formato digital, sendo transmitido ao vivo pelo canal da Fundação Bahia, no Youtube.
A abertura teve o pronunciamento do presidente anfitrião, Ademar Marçal, que falou sobre a importância da união entre produtores e entidades em torno das pesquisas científicas que têm gerado resultados positivos para a agricultura regional. O presidente da Aiba, Odacil Ranzi, falou, em seguida, sobre os investimentos e as transformações na produção agropecuária do Oeste Baiano, nos últimos 40 anos, e reforçou a importância de fortalecer os laços entre os produtores para que a defesa dos interesses do setor possa alcançar resultados ainda mais efetivos.
Durante a programação, os participantes acompanharam debates acerca do Cenário da Safra 2021/2022 com participação do palestrante Leonardo Campos da Embrapa Soja, e dos produtores rurais Clóvis Ceolin, Eduardo Manjabosco e Luiz Pradella, e ainda as contribuições de membros do Comitê Técnico Científico da Fundação Bahia: Israel Silva, Pedro Mattana, Robson Silva e do convidado Dr. Henrique Maluf da Galvani.
Deixe um comentário