Aiba participa da Passarela da Soja e do Milho promovida pela Fundação Bahia

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Aiba participa da Passarela da Soja e do Milho promovida pela Fundação Bahia

Presidente da Fundação Bahia, Ademar Marçal e o presidente da Aiba, Celestino Zanella, discursando na apresentação do evento.

Em busca de aprimorar o conhecimento sobre as tecnologias desenvolvidas para as lavouras, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) participou, no último sábado (04), da Passarela da Soja e do Milho, realizada pela Fundação Bahia e Embrapa, no Campo Experimental da Fundação, em Luís Eduardo Magalhães. O evento reuniu agricultores, agrônomos, estudantes e outros profissionais do segmento que foram conhecer as novidades para estas duas culturas.

A Aiba dividiu o estante com a anfitriã e com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), levando informações sobre o agronegócio e distribuindo materiais institucionais, como o Anuário Agropecuário, Cartilha Ambiental e Cartilha de Classificação de Grãos, além de propagar o Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis), com o intuito de atrair novos adeptos e ampliar o número de doadores.

Mascotes da Bahia Farm Show com os visitantes do evento.

O evento ainda foi palco para divulgação da Bahia Farm Show 2017. Na ocasião, a Aiba promoveu um “adesivaço” – ação de adesivar os carros dos visitantes, a fim de fortalecer a marca da Feira, que acontecerá de 30 de maio a 03 de junho. A novidade ficou por conta dos mascotes do milho e do feijão, que serão as grandes atrações para o público infantil, durante a Bahia Farm Show.

“A Passarela da Soja já se consolidou como um dos principais eventos do calendário do agricultor. É aqui que a categoria se atualiza sobre novas tecnologias. É muito louvável essa iniciativa conjunta da Fundação Bahia e da Embrapa que tem contribuído para o desenvolvimento da região”, pontuou o presidente da Aiba, Celestino Zanella.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também