Aiba marca presença no Super Dia Agrosul – John Deere

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Aiba marca presença no Super Dia Agrosul – John Deere

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) participará, como expositora, do Super Dia Agrosul/John Deere –  feira de maquinário agrícola, realizada pela empresa e marca homônimas, no próximo sábado (25), no pátio da Agrosul Máquinas, em Luís Eduardo Magalhães.

Em um estante compartilhado com outras duas entidades do agronegócio – Abapa e Fundação Bahia – a Aiba pretende levar informação ao público do evento. Lá, a Associação vai expor o Anuário Agropecuário, que traz dados sobre a última safra na Bahia; Cartilha Ambiental, com orientação sobre o meio ambiente; Cartilha de Classificação de Grãos; material didático do Fundesis, informativos, revistas, entre outras publicações.

O intuito é divulgar as ações institucionais e munir o produtor rural de toda informação necessária para o desempenho da atividade, além de tirar dúvidas da categoria e tentar atrair novos associados. A associação também recepcionará o público infantil, com os mascotes do milho e do feijão, que farão a distribuição gratuita de livros de pinturas, que trazem desenhos da vida no campo. Na ocasião, será divulgada a Bahia Farm Show.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também