Aiba encontra produtores da comunidade de Veredas

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > 2022 > Aiba encontra produtores da comunidade de Veredas

O terceiro encontro da rodada de reuniões da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), foi realizado na manhã de sexta-feira (26), na Fazenda Celeiro, localizada na comunidade agrícola de Veredas, município de Jaborandi. O presidente da entidade agrícola, Odacil Ranzi, os diretores, financeiro, Hélio Hopp, e executivo, Alan Malinski, e o gerente de Infraestrutura, Luiz Stahlke, se encontraram com produtores rurais e lideranças locais.

Os participantes puderam conhecer mais sobre as principais ações desenvolvidas nas áreas de Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Fitossanidade, Segurança e Infraestrutura. “Mais uma importante reunião das comunidades realizada pela Aiba, e nesse encontro na localidade de Veredas, tivemos boa participação, fomos bem recebidos pelos produtores rurais, ouvimos suas demandas, dialogamos e anunciamos investimentos que irão beneficiar os produtores dessa região”, disse o presidente Odacil.

Distante da sede da Aiba aproximadamente 480 quilômetros, o encontro realizado mostra que os produtores da comunidade não estão desassistidos. Durante a reunião foram anunciados investimentos, como a construção de duas pontes e melhoria de 15 km de estrada, que irão atender as necessidades da região.

“Já havíamos realizado reuniões anteriormente, há alguns anos, é uma região onde os produtores são unidos e buscam o bem comum. A comunidade tem o apoio da Aiba para defender interesses, como na complementação do anteprojeto de implantação e pavimentação da Rodovia BR 030, pelo qual a Aiba se empenhou para contratação de empresa para elaboração do projeto, e agora busca dar celeridade a esse processo que irá beneficiar a infraestrutura local”, explicou o gerente de Infraestrutura, Luiz Stahlke.  

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também