Aiba e Sest/Senat discutem parcerias para beneficiar o agronegócio

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Aiba e Sest/Senat discutem parcerias para beneficiar o agronegócio

Representantes da Aiba visitaram, no dia 30, a unidade do Sest/Senat em Luís Eduardo Magalhães para explorar parcerias e serviços que podem beneficiar associados e colaboradores da entidade. O foco do encontro foi identificar oportunidades nas áreas de gestão, logística, transporte, manutenção e saúde.

A reunião contou com a presença das diretoras da Aiba, Lizane Ferreira (executiva) e Karen Machado (institucional), além do gerente-geral do Instituto Iaiba Sunny Aaron. Durante a visita, eles conheceram a estrutura do Sest/Senat, que dispõe de salas de aula, auditório, consultórios especializados em odontologia, psicologia e fisioterapia, além de um laboratório para práticas simuladas.

A parceria entre a Aiba e instituições do Sistema S visa fortalecer o desenvolvimento profissional e a qualificação no setor agropecuário da Bahia.

Assessoria de imprensa Aiba -04.02.2025

Um comentário em “Aiba e Sest/Senat discutem parcerias para beneficiar o agronegócio

  1. Pingback: Aiba Busca Parcerias Estratégicas com o Sest/Senat em Luís Eduardo Magalhães - Rádio Cidade FM 95.9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também