Aiba cobra agilidade na reforma do aeroporto de Barreiras

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Aiba cobra agilidade na reforma do aeroporto de Barreiras

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) realizou nessa segunda-feira (7) a primeira reunião de 2019 com os diretores e associados. Durante a reunião, que também é aberta ao público, a entidade recebeu a visita do deputado federal Carlos Tito; do Comandante Rangel; do secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Barreiras, Carlos Costa; do secretário de Agricultura de Barreiras, José Marques, e do advogado Cássio Machado.

Na pauta, a reforma do aeroporto de Barreiras foi o tema mais comentado. O deputado federal solicitou o apoio das entidades de classe e da sociedade civil para cobrar agilidade na reforma do aeroporto. O presidente da Associação, Celestino Zanella, apoia a causa e afirma que uma cidade como Barreiras não pode ficar limitada. “Temos um fluxo de pessoas saindo e chegando a todo momento e isso acontece mesmo com os preços orbitastes das passagens. Barreiras precisa de um bom aeroporto para agregar mais empresas aéreas e nivelarmos os preços de uma forma justa”, pontuou.

 

Ascom Aiba

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também