Aiba, Acrioeste e Japaranduba Ganar planejam leilão na Bahia Farm Show

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Bahia Farm Show > Aiba, Acrioeste e Japaranduba Ganar planejam leilão na Bahia Farm Show

Um dos temas regionais que vem avançando nos últimos meses é a intensificação do uso do parque da Bahia Farm Show para a realização de leilões e eventos relacionados à pecuária. Como parte da articulação para tornar esse plano realidade, representantes da Aiba, da Acrioeste e da Japaranduba Ganar, se reuniram, na manhã desta terça-feira (1°), na sede da associação agrícola, em Barreiras.

Além de discutirem sobre o cenário da pecuária na região Oeste e no Brasil, os empresários e dirigentes do agro definiram a prioridade para o primeiro evento dessa parceria em 2022: a estrutura para o tradicional leilão de animais da maior feira de tecnologia agrícola e inovação do Norte/Nordeste, que será realizada em Luís Eduardo Magalhães, entre os dias 31 de maio e 4 de junho. 

Pela Aiba, participaram, o presidente Odacil Ranzi, o diretor financeiro Hélio Hopp e o diretor executivo Alan Malinski. O criador e vice-presidente Antonio Balbino de Carvalho Neto e o diretor adjunto de eventos, Carlos Leite, representaram a Acrioeste. A Japaranduba Ganar esteve presente com Cláudio Paranhos e Sérgio Maciel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.