Abapa inicia pré-cadastro para programa de educação de jovens e adultos no campo

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Abapa inicia pré-cadastro para programa de educação de jovens e adultos no campo

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), inicia o processo de pré-cadastro para o programa de educação de jovens e adultos no campo, período compreendido entre 23 de setembro a 31 de outubro. Com vagas exclusivas para os trabalhadores que atuam na cotonicultura das áreas agrícolas das Placas, em Barreiras; Roda Velha, em São Desidério; Rosário, em Correntina; e de Cocos, as aulas acontecerão na modalidade de Ensino à Distância (EAD) – Semipresencial.

O projeto é destinado aos trabalhadores das fazendas que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos do ensino fundamental II (6º ao 9º ano) e ensino médio. Os encontros serão realizados quinzenalmente nos respectivos núcleos. A previsão é que as aulas tenham início em fevereiro de 2020.

Aqueles que concluírem o curso, com êxito dentro do período proposto, serão certificados com o devido registro no Ministério da Educação (MEC). As inscrições são limitadas e devem ser realizadas em Luís Eduardo Magalhães, na sede do Centro de Treinamento da Abapa – Parceiros da Tecnologia, localizado no Complexo Bahia Farm Show. Outras informações pelo telefone: (77) 98825-6078 ou pelo e-mail: ct2@abapa.com.br.

Assessoria de Imprensa Abapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também