Abapa abre vagas para dois novos cursos da área agrícola destinado ao público feminino

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Abapa abre vagas para dois novos cursos da área agrícola destinado ao público feminino

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), por meio do Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia (CT), está com vagas abertas específicas para dois cursos ligados ao setor agrícola destinadas para o público feminino. Com carga horária de 40 h/aula, o curso de Operação e Manutenção Básica de Trator Agrícola será realizado entre os dias 16 e 20 de setembro. Já o curso de Operação e Manutenção Básica de Empilhadeira à Combustão será realizado nos dias 26 e 27 de setembro com uma carga horária de 16 h/aula. Com noções teóricas e práticas, os cursos serão realizados na sede do CT da Abapa, em Luís Eduardo Magalhães.

Para se inscrever, as mulheres interessadas devem ter idade igual ou superior a 18 anos, portar CNH categoria “B, C, D ou E”. O primeiro curso de tratorista agrícola destinado somente para mulheres ocorreu entre os dias 6 e 9 de agosto, nas instalações da Fazenda Xingu Agrícola, em São Desidério, promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A inscrição e a participação do curso é gratuita. As mulheres ou o setor de recursos humanos das fazendas interessados podem se inscrever ou esclarecer as dúvidas por meio do e-mail ct3@abapa.com.br, pelo telefone (77) 9.9829-9092, ou presencial no CT Abapa, localizado no Complexo Bahia Farm Show, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

 

Assessoria de Imprensa Abapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também