Em Brasília, presidente da Aiba reforça divulgação do FIBA

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Em Brasília, presidente da Aiba reforça divulgação do FIBA

Em visita institucional à sede da Codevasf, em Brasília, nesta quarta-feira (12), o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Moisés Schmidt, acompanhado do assessor especial da Casa Civil, Marcelo Emerenciano, esteve na sede da Codevasf, onde entregou ao presidente da instituição, Lucas Felipe de Oliveira, o convite para participar do Fórum de Irrigação da Bahia (Fiba), que acontecerá no próximo dia 28, no auditório da sede da Abapa em Luís Eduardo Magalhães.

O Fiba, evento organizado pela Aiba com o apoio de instituições parceiras, reunirá produtores rurais, pesquisadores, professores, acadêmicos de agronomia, técnicos, especialistas na área de irrigação, representantes de empresa de irrigação e agroindústria e de instituições governamentais e ONG’s ligadas ao setor hídrico e agropecuário. As inscrições para o Fiba podem ser realizadas por meio do link https://curt.link/KRKVh

O Fórum contemplará uma programação com palestras sobre temáticas relacionadas ao futuro da irrigação no MATOPIBA, além da apresentação de cases de sucesso em irrigação nas culturas do algodão, soja e milho.

Assessoria de Comunicação Aiba – 12.11.2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também