Últimas vagas para cursos de melhoria da performance, disponibilidade e nos custos de operação

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Últimas vagas para cursos de melhoria da performance, disponibilidade e nos custos de operação

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e a Agrosul Máquinas Agrícolas – John Deere promovem dois cursos online com vagas abertas para produtores rurais e interessados nas modernas tecnologias para o setor agrícola. Nesta quarta-feira (16), será realizado o curso “A importância da manutenção para disponibilidade do pulverizador”, e na quinta-feira (17) sobre os “Impactos no rendimento de colheitadeiras de grãos John Deere”. As transmissões se iniciam a partir das 19h pela plataforma Zoom. As confirmações, com o preenchimento dos formulários, devem ser realizadas diretamente no site da Abapa em: http://abapa.com.br/agenda-de-cursos/.

O ciclo de capacitações online da Abapa em parceria com a Agrosul começou no final de outubro com a primeira turma do curso de pulverizador, e se manteve em maio com um curso focado na semeadura do algodão intitulado ‘Plantabilidade e os fatores agronômicos que mais impactam na performance do conjunto Trator e Plantadeira’. Estes cursos vêm levando mais conhecimento aos produtores e técnicos da área para melhor aproveitamento dos equipamentos possibilitando a melhor operação no campo. Outras Informações pelo telefone (77) 3639-6832 ou e-mail: ct3@abapa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também